Recursos - Bíblia On-line

Bíblia Online

A Sociedade Bíblica do Brasil disponibilizou um ferramente completa para pesquisa on-line da Bíblia.

Acesse pelo link: http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=71

Programa e-Sword, Bíblia para o computador:
Este é um programa completo para estudo da Bíblia. Pode ser instalado nele diversas versões da Bíblia e até versões em linguas originais como Hebraico e Grego.

O download do programa original deve ser feito no site www.e-sword.net.
Lá você encontrará os recursos originais (grande maioria em inglês) do programa. Lá estão disponíveis versões bíblicas nas mais diversas línguas.

Passo 1 - Comece pelo download do programa no link Downloads e instale a versão 9.

Passo 2 - Se seu software não estiver em Português, para mudar a língua do programa, após a instalação do mesmo, abra o programa, clique em Options > Language >Português

Passo 3 - Faça download de outros recursos e traducões em portugues neste site e instale em seu e-Sword.