Recursos - Notícias

4ª Convenção de São Paulo

"Verdades eternas, aplicações pós modernas". Esse é o lema nacional da Igreja de Deus nesse ano. É um tema que nos desafia a avaliar as verdades imutáveis e eternas contidas na bíblia, aplicando e contextualizando-as para a sociedade atual, para que as mesmas se tornem relevantes não apenas para os cristãos, mas para todas as pessoas.

E é com esse tema que a Igreja de Deus da região de São Paulo (SP) está convidando para a 4ª Convenção regional, a realizar-se no dia 11 de abril de 2015, no novo templo da Igreja de Deus no Jd. Três Corações.

Os cultos acontecerão em dois horários: 15 e 19 horas.

O Pr. Divonzir Bueno, da Igreja de Deus de Piraquara (PR) é o preletor convidado, e estará ministrando a palavra de Deus nos cultos do evento. O Pr. Ronaldo Wengrat, pastor da Igreja de Deus da Fanny (Curitiba-PR) e atual presidente da obra nacional também participará do evento.

Convidamos a todos que estarão na região nessa data para prestigiar esse evento. Com certeza será uma grande benção!