Recursos - Notícias

Louvorzão Regional Curitiba

A igreja de Deus em Campo Comprido convida para o Louvorzão Regional que acontecerá no dia 04 de outubro de 2014, às 19:30 horas.

A igreja está localizada na Rua Emília Erichsen - 01 - Campo Comprido - Curitiba/PR.

Cada Igreja de Deus da Região metropolitana de Curitiba poderá trazer alguma participação para o evento (música, coreografia, teatro, etc...). A Igreja que trará alguma participação deverá confirmar junto a liderança da igreja local para melhor organização do evento.

"É UMA GRANDE HONRA PODERMOS SERVI-LOS! CREMOS QUE SERÁ UM TEMPO ESPECIAL, DE COMUNHÃO E MUITA PRESENÇA O NOSSO DEUS!"

Pr. Marcos Alves

Participe! É tempo de proclamarmos que o Senhor Jesus é Senhor de Curitiba e região.