Recursos - Aconteceu na IDB

Igreja de Deus...eu faço parte! - A Grande Celebração

Aconteceu no dia 18 de maio a convenção metropolitana de Curitiba. O evento realizou-se no centro de eventos da Igreja de Deus no Brasil, em Piraquara/PR.

"A grande celebração" foi o tema da convenção, que reuniu mais de 500 pessoas durante todo o dia. Foi realmente uma celebração maravilhosa onde todas as igrejas da região metropolitana de Curitiba estiveram presentes demonstrando a unidade do corpo de Cristo e amor entre os irmãos.

Cada culto foi especial, e todos eles reservaram momentos especiais de adoração ao nosso Deus e palavras que marcaram nossas vidas.

Agradecemos ao salvador Jesus Cristo por ministrar a cada coração, mostrando que somos um, no amor de Senhor.

Igreja de Deus...Eu faço parte!